Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Stop global




voltar ao topo

3 comentários:

  1. Tadinhos! infelizmente, se não fizermos nada para salvar a vida deste planeta, isto será uma triste realidade...

    ResponderExcluir
  2. É com muito desespero que vejo esses vídeos.

    E carrego comigo um desprezo total aos que ainda coadunam com o sofrimento dos animais!

    Muito bom o blog!

    Provos Brasil

    ResponderExcluir
  3. Temos também momentos sensibiliza dores e humanos, como o exemplo do cão da Grécia que participa de todos os protestos desde 2008 e ninguém o maltrata, principalmente a policia. Dê uma zoiada na entrada:
    http://jaderresende.blogspot.com/2010/05/lukanikos-o-cao-grego-anti-sistema.html
    Abraços

    ResponderExcluir