Minha capacidade de ver, sentir deu um pinote com a entrada do computador em minha vida. Este blogue é sem duvida uma canalização para o meu dia a dia dentro do passado e presente do meu trabalho. Com certeza dará continuidade a minha eterna insatisfação, sei que nunca deixarei de ser migrante mas é o resultado do meu jeito de ser.
Páginas
▼
terça-feira, 8 de junho de 2010
Oito anos de governo Lula-Dilma comparados a oito anos de governo FHC-Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário