Minha capacidade de ver, sentir deu um pinote com a entrada do computador em minha vida. Este blogue é sem duvida uma canalização para o meu dia a dia dentro do passado e presente do meu trabalho. Com certeza dará continuidade a minha eterna insatisfação, sei que nunca deixarei de ser migrante mas é o resultado do meu jeito de ser.
4 comentários:
Saio do meu mundinho doméstico e artesanal e me deparo com o blog do Jader.No inicio, só curiosidade em ter noções de determinados assuntos bem eruditos(nem me atrevia em fazer comentários),ao meu ver.Porém ao perceber sua bagagem ,fui me encolhendo mais e hoje ¨um pouco desencolhida¨,achei importante ele saber da importancia do seu blog para a camada que me incluo, ou seja, mulheres idosas, aposentadas alegres e curiosas.
O prefacio do seu livro de contos despertou o meu interesse em le-lo.Como adquirir?Abração carinhoso da Nelly.
Jader
Isso é poesia pura!
Muito obrigado meu amigo, e que continues nos agraciando sempre com esses posts maravilhosos.
Um abração
Obrigado Nelly, pelo carinho.
Também sou de Minas Gerais, acabo de ler o post " Certa manhã num consultório médico". Muito bom o sentido que foi dado ao encontro, profundo e sincero. Parabéns.
Tenho três livros de contos e dois de pinturas. São vendidos somente na noite de autógrafos, de resto são distribuídos gratis as mais diversas pessoas, normalmente podem ser encontrados em sebos na internet. Eu tenho alguns exemplares onde estou sempre recorrigindo, acrescentando e tirando alguma coisa.
Diga-me o nome do livro e posso mandar por E-mail, tá bom.
é um prazer conhecê-la, já estou seguindo teu blog
Um grande abraço.
Burgos grande amigo.
Acompanhei tua viaje, pelo que vejo se divertiu bastante.
É bom tê-lo de volta.
Abraços
Postar um comentário