terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Adoniran e Elis




Caros amigos (as),

Gostaria de lhes desejar os meus melhores votos de um Ano Novo de grandes realizações, com paz, saúde e alegria.

Que este histórico vídeo dos grandes Adoniran e Elis, eternizando o Bexiga, continue nos dando exemplos de humildade, reforçando o nosso amor pelo samba e trazendo sempre muita emoção, ao lembrar deles e dos nossos melhores momentos de rodas de viola!

Grande abraço a todos,



Este foi o grande presente de fim de ano que recebo por E-mail, não poderia deixar de levar a todos tão brilhante vídeo e os votos de bom Ano Novo.
Jader Resende

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
assim Seja !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com