quarta-feira, 12 de outubro de 2011

As maiores vítimas do Estado assassino de Israel









É realmente impressionante a liberdade que Israel tem para cometer atrocidades sem que hajam punições. Parece que o mundo fechou os olhos para o que acontece na Palestina. Crianças são brutalmente violentadas e torturadas por atirarem pedras. Conhecemos os... motivos que levam crianças, jovens e até adultos a atirarem pedras. De fato é muito menos do que aquilo que os covardes soldados, policiais, inclusive civis, israelenses merecem, por destruir suas casas, escorraçá-los de seus lares, agredirem e humilharem seus familiares. A Unidade de Investigação e Documentação do Centro de Jerusalém para os Direitos Sociais e Econômicas (Jerusalem Center for Social and Economic Rights - JCSER) informou que soldados e policiais israelenses seqüestraram mais de 80 crianças palestinas em Jerusalém Oriental ocupada desde o início deste ano. O Centro disse que Israel está aumentando suas violações e agressões contra crianças e jovens em Jerusalém por seqüestrá-los, atacá-los e mantê-los presos dentro de casa. Afirmou ainda que o exército e a polícia seqüestraram recentemente nove crianças da cidade de Silwan, agredindo-os e torturando-os violentamente. "As crianças também são torturadas durante o interrogatório e, quando libertadas, são forçadas a permanecer sob prisão domiciliar". Das 80 crianças seqüestradas e presas, 40 são da cidade de Silwan, acrescentou o JCSER. "Todas as crianças seqüestradas foram interrogadas em várias delegacias de polícia em Jerusalém e foram acusadas de atirar pedras nos soldados e policiais israelenses". A maioria delas foram severamente torturadas e violentamente espancadas por soldados e oficiais de detenção. Colonos israelenses também participaram da detenção, afirmou JCSER. Fonte: IMEMC Ver mais

Por: Palestina Livre

Fotos e texto retirados daqui
 
 
LEIA TAMBÉM

09 Jul 2011

05 Set 2011

2 comentários:

BURGOS disse...

Isto que Israel faz com as crianças da Palestina não é considerado crime contra a humanidade, a ONU e os EUA dizem que Israel só está se "defendendo" das crianças.
O "holocausto" um dia será considerado como brincadeirinha de Hitler perto de todas as atrocidades que os Sionistas, EUA, etc... cometeram contra as crianças desse planeta, isso se até lá eles não invadirem algum outro planeta e matar e torturar também os filhos dos Ets, e assim em vez de atrocidades planetária será atrocidades universal o que dará mais status para eles, e poderão controlar não só o planeta Terra mas todo o universo, pois são a raça escolhida por "Deus", então podem tudo.

Abraços

jader resende disse...

Pode nada Burgos, Tudo tem limite eles criaram cobras em toda parte e podem ser mordidos por aquelas que estão bem perto deles.
Um grande abraço