sábado, 10 de dezembro de 2011

Sábado # 10 Dezembro Dia de Ação Global

 
Chamada para um Dia de Ação Alternativo no Dia dos Direitos Humanos, sábado, 10 dezembro, 2011
 
O sucesso de 15 outubro desencadeou um impulso sem precedentes para a ação global. Humanidade uniu através das fronteiras em uma luta pela verdadeira democracia e dos direitos individuais. Essencial para essa luta é o respeito pela vida humana e as condições de vida, inclusive em ambientes
Sociedade civil global está sendo ameaçada por um sistema baseado no poder e não em valores humanos. Dia após dia ela reprime as liberdades básicas e consistentemente favorece a cobiça de uns poucos sobre as necessidades de muitos. Este poder finanças monopólios guerras, alimentos e farmacêutica, que patrocina regimes ditatoriais em todo o mundo, destruindo ambientes, manipular e censurar o fluxo de informação e transparência.
Apesar das nossas diferentes culturas e contextos sociais, todos nós sofremos as mesmas ameaças. A nossa liberdade e dignidade estão sob ataque, como resultado da dinâmica do mercado e instituições governamentais corruptos que estão transformando nossas sociedades locais e globais em lugares cada vez mais injusto. Os governos deste planeta deve trabalhar para o povo, não contra eles. Chegou a hora de defender os nossos direitos juntos e exigir os direitos que foram prometidos na Declaração Universal de 1948 dos Direitos Humanos, assinado e aprovado pela maioria dos governos do mundo ea base para muitas de nossas constituições.
A luta por nossos direitos como seres humanos tudo o que está subjacente temos exigido em cada praça e cada demonstração neste ano histórico de mudança global. Não há melhor ponto culminante para este ano de protesto de um dia de ação global para defender nosso patrimônio humano inalienável de quem está tentando tirar isso de nós. De leste a oeste, norte a sul: no dia 10 de dezembro, levará para as ruas e praças em conjunto para exigir os princípios fundamentais que foram prometidos e são inerentes ao seres humanos.
Gostaríamos de propor a semana a partir do 10 de dezembro (10/12 - 17/12) como um tempo para formas alternativas de protesto que será encontrado depois de um debate entre todos nós. A idéia é participar de propor novas formas de ação com um espírito criativo: podemos organizar fóruns públicos, oficinas e flash-mobs, podemos promover o movimento nas escolas locais e bairros ou entrar em contato com organizações humanitárias que trabalham com os mesmos objetivos .
Este é um chamado a qualquer pessoa, montagem ou organização humanitária independente a participar neste processo criativo: diga-nos o que você está organizando para # December10, enviar propostas e votar para o que você acha que são bons, clicando aqui: FEEDBACK. 
 
 Vamos publicá-las no site e espalhá-los pela Internet, para que outros possam participar ou debate. 

Buscado no blog AnonymosAm

Nenhum comentário: