sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais 10 tatuagens literárias

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de tatuagens, tenho mais ou menos de 40% do corpo tatuado.
Beijos!!!

jader resende disse...

Caro Batista.
Copiei do e-mail e colei teu comentário.
Minhas desculpas, infelizmente ouve algum problema e pela primeira vez não consegui manter os dois comentários.
Segue abaixo a reprodução do teu comentário.
Obrigado e um forte abraço.

00000000000000

Batista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "10 tatuagens literárias":

Olá meu caro Jader Rezende, apreciando suas tatuagens! Sempre fui contra a tatuagem; primeiro por não desfazer o que já foi feito, outra por ver que na maioria dos casos quem faz uma tatuagem, quer sempre, mais e mais..., Porém vendo suas tatuagens me deu vontade de tatuar a imagem de minha mãe, desta jamais me arrependeria. Gostei, parabéns pelo blog. Ah! Obrigado pela parceria, já te sigo.

Um abraço.

jader resende disse...

Batista.
Tenho certeza de que não se arrependera da tatuagem de sua mãe, pesquise bastante sobre o tatuador, como você disse é definitivo e o trabalho do tatuador é fundamental.

Um grande abraço

jader resende disse...

Janice.

Obrigado pelos atenciosos comentários,
Acho que um pedacinho em uma das suas tatuagens esta numa foto de uma das postagens.
Poderia nos contemplar com a reprodução de algumas ou pelo menos uma delas, ilustrando uma das suas belas e profundas postagens.

Forte abraço