terça-feira, 10 de agosto de 2010

“Emiliano é uma figura marcante na vida política e social da Bahia”

“Emiliano é uma figura marcante na vida política e social da Bahia”, diz Osvaldo Barreto

O secretário de Educação da Bahia e professor de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Osvaldo Barreto, declarou apoio para Emiliano deputado federal em vídeo que está circulando através do Youtube.

Para ele, Emiliano é uma das figuras marcantes na vida política e social da Bahia. “Desde jovem ele tem uma participação ativa nas lutas sociais. Foi um combatente da ditadura militar, uma vítima da ditadura. Mas lutou bravamente e saiu da prisão com a cabeça erguida e continuando na luta pela construção de um Brasil mais igual e mais justo”.

Osvaldo Barreto destacou também que a passagem de Emiliano pelos locais onde trabalhou, onde atuou politicamente, tem sido sempre marcante. “Emiliano foi professor e meu colega na UFBA, onde teve uma presença marcante na escola de Comunicação. E como político ele tem tido passagens também muito importantes na Bahia. Tenho certeza de que a eleição de uma figura como Emiliano vai ser um reforço muito grande na Câmara Federal e uma base de apoio ao governo de Dilma”.
Fonte: Emiliano José 1331
                 Deputado do PT


voltar ao topo

Nenhum comentário: