sábado, 7 de agosto de 2010

A missão



A missão

Ei-los que me assombram!
O que pretendem?
Não completamos nossa missão!
Vês aquele abismo?
Não respondo.
Vês aquela nuvem?
Não respondo
És surdo?

O que desejam?
Queremos retornar!
Impossível!
Nada é impossível!
Minhas decisões são irrevogáveis!
Mesmo quando injustas?
Minhas decisões jamais são injustas!
O que dizes?

Minhas decisões jamais são injustas!
Vês aquele corpo?
Vejo pedaços...
Não vire o rosto!
É insuportável...
O insuportável era uma criança!
Malditos!

Vês aquele corpo queimado?
Não vire o rosto!
Horror!
O horror é uma criança de 5 anos!
Basta!
Vês aquele bebê?
Está sem a cabeça!...
Malditos! Malditos!

Vês aquela mãe carbonizada?
O que ela abraça?
O filho que estava amamentando...
Impossível! Loucos! Malditos!
Por que estás tão assustado?
Vocês não vêm?
Vemos mãe e filho carbonizados.
Aquele é meu filho que eu havia mandado de volta...


Copiado do blog Gilson Sampaio
voltar ao topo

Nenhum comentário: