segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Internet pode ser interceptada pelos Estados Unidos sem autorização judicial.



Norelys Morales Aguilera

O Washington Post informa Que o Pedido de Obama Para os Procedimentos n. facilitar o FBI par obter Registos de Utilizadores da Internet mandados UM SEM.

Se o Congresso aprove o plano, o FBI térios O poder de emitir Segredo de Segurança Nacional Como Uma Carta Dirigida a Um provedor de Internet e como obter Informação de Quem são OS destinatários de e-mails dos USUÁRIOS, A Hora EA dados enviados e-mails recebidos e, Eventualmente, a história de sites visitados Todos os. Kevin Bankston, da Electronic Frontier Foundation (Electronic Frontier Foundation, em Espanhol), Disse:

"Nossa principal Preocupação É Que OS Poderes expandida [a] Cartas de Segurança Nacional USADO Ser PoDE parágrafo Pesquisas realizadas Por USUÁRIOS na Internet, Como Bem Registos COM OS Detalhes De cada website visitado e CADA ARQUIVO Baixado", de De acordo com uma Democracia Agora! em Espanhol.

ESTADOS UNIDOS Secret

O "Washington Post" revelou-se em 21 de julho, o Artigo Mais de 2,100 sites de Trabalho não em espionagem Pais e agencias de inteligência, no terceiro, último e polémico de Mais Uma série Sobre O Que chamou de "Segredo da UE, de De acordo com revisão Agência de notícias EFE.

A série, Que É o Resultado de hum Relatório de Investigação de Dois anos, descreveu o ENORME da espionagem e Crescimento dos Serviços de Inteligência Desde a Ataques Terroristas de 2001, alegando Que TODO O SISTEMA É ineficaz.

O terceiro artigo É Particularmente notável NA version interativa na Internet, Correios OS, Que Mostra A concentração de agencias de inteligência, uma inteligência, Operações secretas, e Empresas de consultoria em todo o Sistema com cluster em torno do UM da área metropolitana de Washington.

"Fort Meade, Maryland, e a capital da E.U. Secreto, Uma geografia alternativa UE Definido Pela Concentração das Organizações Mais secretas do Governo e Empresas Que Para eles trabalham", Diz o Post.

Fort Meade, Onde está localizado o National Security Agency (NSA Por sua sigla em Portuguese e espionagem eletrônica dedicada a) E o Maior de Uma dúzia de Grupos Deste tipo em todo o País, Centros Que OS São nevrálgicos da E.U. Secret e OS SEUS 854 000 funcionarios ", acrescenta.

O mapa Incluí um LOCALIZAÇÃO de 786 sites, Onde o Departamento de Defesa Realiza espionagem, inteligência e Operações Especiais, 535 do Departamento de Segurança Interna e 449 do Federal Bureau of Investigation (FBI).

Também HA 234 sites do Departamento de Justiça, 92 do Drug Enforcement Administration, 36 Agência Central de Inteligência, outros 34 em Diversas agencias Civis ENVOLVIDOS NA "Segurança Nacional, e 20 da Própria NSA.

"Nos subúrbios de todo o País OS Serviços de inteligência Realizar o Seu Trabalho de forma anónima", Diz o Artigo. "É Um trabalho Que Não É Visto, Mas Seu Impacto, claro é, sentida é."

Todos Esses sites, o Artigo continua: "São versões distintas das Cidades Tradicionais militar: Economicamente dependentes do Orçamento federal e Seu Papel Único NA SUA Definição de cultura."

"A diferença, claro, Que É como Forças Armadas Não São Uma cultura de Segredo" acrescenta. "clusters Nestes uma digital e uma Credencial Indicação Única do Emprego de qualquer Pessoa. E não Falar Sobre o Trabalho Que É Feito, transferencias ou. "

"A Existência Desses sítios e Tão Pouco conhecido que A maioria das Pessoas Que Não percebem se aproxima, por exemplo, o epicentro de Fort Meade, embora o Sistema de Orientação em Por Satélite (GPS) SEUS carros Começa uma endereços incorretos prendendo o Condutor de Uma série de desvios, PORQUE o Governo interferir com TODOS OS Sinais ", acrescenta.

Instalações e do Governo Perto de prosperar como Empresas Privadas parágrafo obter Contratos dos Serviços de Inteligência, Disse o Post.

"Mais de 250 Empresas, Representando 13 Por Cento Todas Empresas de como fazer SU Secret, ter Uma Presença Na área de Fort Meade," Ele continuou.

O mapa Interativo, Além dos "clusters" mais notório, sites de agencias Governamentais e Empresas Privadas ligadas Ao que o Jornal da Mostra Chamou de "indústria da Segurança Nacional, em TODOS OS ESTADOS 50. (Com Informações da fontes citadas)




voltar ao topo

Nenhum comentário: