segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alerta Geral – Ataque Terrorista Eminente para Terceira Guerra Mundial

Segundo os noticiários, os militares E.U. está enviando “bunker buster” bombas à base E.U. Força Aérea em Diego Garcia, no Oceano Índico. The Herald relatórios Escócia que os especialistas dizem que as bombas estão sendo montados para um ataque a instalações nucleares iranianas.
Jamie jihad
Os relatórios indicam os E.U. enviou bunker de Diego Garcia, no Oceano Índico.

O jornal cita Dan Piesch, diretor do Centro de Estudos Internacionais e Diplomacia da Universidade de Londres: “Eles estão a preparar-se totalmente para a destruição do Irã”.
O próximo passo será encenado um “ataque terrorista”, uma bandeira “falsa operação”, como por Operação Northwoods, para o qual o Irã será responsabilizado. Como o Irão e os seus dirigentes já foram demonizados, a bandeira de “falso ataque” será suficiente para obter E.U. e apoio da opinião pública europeia para bombardear o Irã. O ataque será incluir mais do que as instalações nucleares e continuará até que os iranianos concordarem em alterar o regime, a instalação de um governo fantoche. A mídia corrupta americano vai apresentar o novo boneco como “liberdade e democracia”.
Se o passado é um guia, os americanos vão cair para o engano. Na edição de fevereiro da American Behavioral Scientist, uma revista acadêmica, Lance Professor DeHaven-Smith escreve que os crimes de Estado contra a democracia (SCAD) envolvem funcionários do governo, frequentemente em combinação com interesses privados, que se envolvam em atividades secretas, a fim de implementar uma agenda . Exemplos incluem o macarthismo ou a fabricação de elementos de infiltração comunista, o Golfo de Tonkin baseada em falsas alegações do presidente Johnson e McNamara chefe do Pentágono de que o Vietnã do Norte atacou um navio E.U. naval, o arrombamento do escritório do psiquiatra Daniel Ellsberg, a fim de desacreditar Ellsberg (Papéis do Pentágono) como “perturbado”, e os falsificados “inteligência” de que o Iraque possuía armas de destruição em massa para justificar a invasão do Iraque E.U..
Há muitos outros exemplos. Eu sempre considerei o bombardeio de 1995, do Edifício Federal Murrah em Oklahoma City como um SCAD. Alegadamente, um perturbado Tim McVeigh utilizada uma bomba de fertilizantes em um caminhão estacionado fora do edifício. Mais provavelmente, McVeigh foi um bode expiatório, cuja bomba de fertilizantes foi um cover de explosivos plantados no interior do edifício.
Um número de peritos descartaram a possibilidade de bombardear McVeigh produzir danos estruturais tais. Por exemplo, o general K. Benton Partin, que estava no comando do projeto E.U. Air Force munições e teste, produziu um relatório sobre o bombardeamento de espessura edifício Murrah, que concluiu que o edifício explodiu de dentro para fora. Gen. Partin concluiu que “o padrão de dano teria sido tecnicamente impossível sem a demolição encargos suplementares em algumas das bases de concreto reforçado no interior do edifício, uma técnica de demolição padrão. Por uma simples explosão de caminhão-bomba, do tamanho e composição relatados, para poder chegar na ordem de 60 pés e colapso de uma base de coluna reforçou o tamanho da coluna está fora A7 credulidade. ”
Partin general rejeitou o relatório oficial como “um amplo acobertamento de imensas proporções.”
Claro, a perícia inquestionável do general não teve nenhuma influência no resultado. Uma razão é que a sua e as vozes de outros peritos foram abafados pela mídia de bombeamento da história oficial. Outra razão é que a opinião pública em uma democracia são contrárias à suspeita do governo como um agente terrorista. Laurie Manwell Professor da Universidade de Guelph, diz que “falsa bandeira” as operações têm a vantagem sobre a verdade: “a pesquisa mostra que as pessoas estão muito menos dispostos a examinar as informações que os litígios, e não confirma, suas crenças.” Professor Steven Hoffman concorda: ” Nossos dados mostram um apoio substancial para uma teoria cognitiva conhecido como ‘raciocínio motivado “, o que sugere que em vez de pesquisa racional para a informação que confirma ou invalida a crença particular, as pessoas realmente procuram a informação que confirma o que já acreditamos. Na verdade, para a maior parte das pessoas ignoram completamente informações em contrário. “Mesmo quando a prova irrefutável vira para cima, ele pode ser desacreditado como uma teoria da conspiração”. ”
Tudo o que é necessário para o sucesso de “falsa bandeira” ou “black ops” acontecimentos é que o governo tem a sua história e pronto para ter um suporte confiável e compatível. Uma vez uma história oficial está no lugar, o pensamento ea investigação são impedidas. Qualquer inquérito formal, que é convocado serve para reforçar as explicações já fornecidas.
Uma explicação pronta na mão, é quase um give-away que um incidente é um ops “negro” do evento. Observe a rapidez com que o governo E.U., supostamente tão totalmente enganado pela Al Qaeda, desde que a explicação para 9 / 11. Quando o presidente Kennedy foi assassinado, o governo produziu o culpado imediatamente. O suposto responsável foi convenientemente tiro dentro de uma prisão por um civil antes que ele pudesse ser questionada. Mas a história oficial estava pronto, e que detinha.
Professores Manwell e pesquisa de Hoffman ressoa comigo. Lembro de ter lido nos meus estudos de pós-graduação que a polícia secreta czarista detonar explosivos de forma a criar desculpas para prender os seus objectivos. Minha inclinação foi para descartar a contas como propaganda anti-czarista por historiadores pró-comunista. Foi apenas mais tarde, quando Robert Conquest confirmou-me que esta era de fato a prática da polícia secreta czarista que as escamas caíram de meus olhos.
Ex-funcionário da CIA Philip Giraldi em seu artigo “The Nation Rogue”, deixa claro que o governo tem uma agenda E.U. hegemônica que prossegue sem consciência do Congresso ou do público. A agenda se desenvolve aos poucos como uma resposta ao “terrorismo”, eo panorama não é entendida pelo público ou pela maioria no Congresso. Protestos Giraldi que a agenda é ilegal sob as duas E.U. e do direito internacional, mas que a ilegalidade da ordem do dia não serve como uma barreira. Só um ingênuo poderia acreditar que um tal governo não iria empregar “falsa bandeira” operações que o avanço da agenda.
A população E.U., ao que parece, é composta de naifs cuja falta de compreensão está trazendo a ruína para outras terras.




voltar ao topo

Nenhum comentário: