quarta-feira, 14 de julho de 2010

Todas as explosões nucleares do mundo em um vídeo

explosiones-nucleares
Isao Hashimoto artista UM Criou Japonês mapa Interactivo Que recria Uma Explosão de Armas Nucleares detonou de 1945-1998, Uma história reveladora da corrida armamentista nuclear Não Mundo.

Durante minutos catorze e meio, CADA UM DOS 2053 testículos Nucleares e explosões Como Que Ocorreram Entre 1945 e 1998 e mapa Neste representado.
CADA UM MÊS É Que Passa segundo, É representado Pelo som do metrônomo, UM AO Passo Que tom Que indica Diferente Como explosões em Diferentes Países. COMECE devagar, OS com testículos Não SU Manhattan Project seguido Por Duas Bombas terríveis Sobre Hiroshima e Nagasaki, Que Terminou a segunda Guerra Mundial.
DEPOIS DE ALGUNS minutos Mais UO, no entanto, Uma Vez que A URSS EA ENTRAR clube sem Grã-Bretanha nuclear, Uma Prova UM Começa subir, atingindo pico de hum Quase 140 em 1962, e permanecem Mais de 40 em CADA ano Até meados dos anos 80.
É Uma convincente na História da Humanidade Maior da Força destrutiva, QUANDO Especialmente se lembra Que Apenas Duas explosões Nucleares Foram detonadas nd ofensiva, ambos em 1945. Desde então, foram de 2,000 bilhões Mais Outros testes com gastos de Dólares em SUA Produção Que poderiam ter Sido Utilizados nenhuma Desenvolvimento Humano
Não Nascido em Japão de 1959, trabalhou sem Hashimoto Por sector FINANCEIRO 17 anos. Em seguida, Ele Estudou arte em Tóquio, e Foi curador do Museu de Lalique em Hakone, no Japão.
O Trabalho comecou em 2003 com O Objetivo de mostrar, diz ele, "medo EA loucura de Armas Nucleares. Criei Este Trabalho Para Todos OS Meios e Parágrafo Jogar Para as Pessoas Que Não sabem UM Gravidade extrema Dessas Armas, hum dos Grandes Problemas do Mundo atual. "
Nesse filme Também Há o teste da bomba nuclear Lançada Pela Sul-Africano e percebi Que em Fidel NA SUA Recente Aparição Televisão, como mostra o mapa Interactivo:
Mapa explosiones nucleares



(Com Informações da Wired e Youtube)

Fonte: Cubadebate
voltar ao topo

Nenhum comentário: