Os sionazistas querem ficar com o Gernika? Trinidad Jimenez, da Comissão Trilateral, quer que nenhuma informação sobre Guernica e sua tripulação seja veiculada em qualquer meio de difusão do tipo social , são marcas que dizem sempre do mesmo e calam sempre no mesmo .
Com relação ao Gernika, além de silenciar seu propósito solidário com o compromisso na luta contra o neonazismo, talvez o silêncio também tem haver com a cidade de Guernica bombardeada pelos nazistas, um ensaio para o que viriam, entre outras coisas, a fazer na segunda guerra: bombardear a população civil, o mesmo que seus sucessores, os sionazistas fazer ao povo palestino, sobretudo o de Gaza.
Como o nome de Gernika, por si só, é uma denúncia ante os povos do mundo, o que indica a semelhança da Cidade de Gaza com a cidade de Euzkadi destruída pelos nazistas, agora parece que quererem esconder sua marca histórica; bombardea-lo chamaria a atenção sobre sua correspondência ao longo dos anos, mas roubar-lo ... querem roubar o nosso barco de mesmo nome?!.
Trindade, chefe da Trilateral, ministra das Relações Exteriores do governo subalterno PP/PSOE, segue os passos de abandono da soberania espanhola, e cumpre sua tarefa nesse sentido, como o governo grego do sionazismo, calando e sequestrando o Gernika; os três estão calculando , se tudo der certo, o sequestro do barco, em outras palavras: estarão roubando aos trabalhadores, jovens e crianças de todo o Estado espanhol que contribuíram , cada um, com 1 €, para podermos comprar o barco e levar às crianças de Gaza toda solidariedade possível.
Os que querem sequestrar o Gernika acham que os internacionalistas que se colocaram em greve de fome, vão se render? Acham que vão se render aqueles que guardam o barco? Acham que os internacionalistas da Espanha, solidários com o povo de Gaza, vão se render?
El PPPSOE ante el problema internacional, en su delirio colaboracionista con los sionazistas de israel no puede ocultar su verdadero carácter, su colaboración uy silencio dejan claras sus intenciones: ninguno defiende al pueblo de Gaza, los dos en uno callan en apoyo de los sionazistas.
O PP/ PSOE diante do fato internacional, em seu delírio colaboracionista com os sionazistas de Israel não consegue mais ocultar seu verdadeiro caráter, sua colaboração e seu silêncio deixam claras suas intenções: nenhum apoio a luta do povo palestino e apoio ao sionazistas.
Os Internacionalistas da Espanha fazem um apelo para que haja divulgação do que está ocorrendo na Grécia ; o que Israel faz com o povo da Palestina, em especial os palestinos de Gaza; o que estão fazendo com a Flotilha dos Direitos Humanos e o que querem fazer com o Gernika.
Buscado no SOMOS TODOS PALESTINOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário