sábado, 16 de junho de 2012

O Emílio Lima parte para o ataque ... 'Brasil: Mengele está vivo?'

buscado no Molina


Emílio Lima

Segundo fontes reservadas da comunidade de informações, o famoso monstro nazista está vivo e ativo no Brasil.
O famigerado torturador de crianças e de adultos em Auschwitz, onde costumava injetar tinta nos olhos das crianças e contar quantas coronhadas um adulto suportava antes de morrer, teria adotado um perfil mais moderno.
Não se sabe ainda se por assassinato ou sequestro, Mengele teria ocupado o lugar de um político brasileiro de boa reputação, passando a contar com alcance pelo menos nacional, nesta imensidão que é o Brasil, em sua capacidade de manipular pessoas, organizar pequenas quadrilhas locais de pressão, e de praticar pequenos delitos infames, além de novas formas, mais sofisticadas e aparentemente brandas, de tortura.
Também não se sabe ao certo se especializou-se ele ou se para isto dispõe de uma equipe, mas é capaz de invadir os computadores das pessoas, abortar o envio de seus e-mails, bloquear softwares, tornar lento o funcionamento da máquina e até fazer desaparecer mensagens eletrônicas.
Se uma de suas vítimas não obedece prontamente a seus ditames tirânicos e absolutamente ilegais e inconstitucionais, pune-a, com corte em suas comunicações telefônicas familiares, com cortes no abastecimento doméstico de água e gás, sabotagens em seus automóveis, ligação de serras elétricas fora de hora, irritação de cães para que ladrem desesperada e desesperadoramente, rondar incessante de motocicletas que aceleram deliberadamente no local exato, caras feias da quadrilhinha local, tentativas noturnas e canhestras de intimidação e coisas ridículas como o sobrevoo incessante e perdulário de aeronaves públicas e privadas.
As casas e os automóveis das vítimas são "equipados" com localizadores e escutas, porque Mengele carrega uma necessidade insaciável de saber de tudo em todos os seus detalhes.
Ameaças veladas às vítimas e a seus familiares estão entre as formas usadas por Mengele para tentar obter sua obediência.
Tentativas de censura a idéias, textos e publicações, nem sempre bem-sucedidas, também fazem parte das práticas usuais do criminoso nazista. Frequentemente com ridículas e dissimuladas adesões posteriores de Mengele, quando o interessado é mais poderoso do que ele.
Diz a fonte, que não quer se identificar. que o mais curioso, é que depois de adotar este comportamento por mais de 18 meses, Mengele pretende convocar inapelavelmente suas vítimas para que se desloquem, não importa quantos quilômetros, em que condições pessoais, ou a que custo, para aplaudí-lo, cidadão exemplar que quer fazer crer que é, em cerimônias públicas.
Segundo a fonte, as investigações são mantidas em sigilo, porque as autoridades têm esperança de encontrar, ainda com vida, o respeitável cidadão que Mengele "substituiu". 


Nenhum comentário: