sábado, 12 de maio de 2012

Como se devasta um Continente inteiro

buscado no Guerra Silenciosa

 

Mas isto é em África e talvez pensem que não lhes diga nada... mas então o que se passa na Europa e na América? 

 

O colapso moral da medicina no Ocidente.

 O mundo fez uma mudança. Os EUA tinham os melhores cientistas do mundo que foram descobrindo vitaminas, minerais, vacinas e curas para as doenças.  Nos tempos modernos,  os únicos medicamentos disponíveis são tóxicos com efeitos colaterais terríveis, vazios de nutrientes e no que diz respeito à parte alimentar, usa-se a  "química-terrorista"  sendo vendidos em quase todos os restaurantes, mercearias e supermercados, alimentos tóxicos, tudo em nome dos lucros das empresas que mantêm o público doente e na necessidade de tratamentos cada vez mais caros.

No início de 1900, a América estava cheia de pequenas propriedades e as famílias comiam alimentos frescos a partir dessas fazendas. Câncer, diabetes, doença cardíaca,  quase não existiam porque o solo era rico em nutrientes e minerais, e se você ficava doente um médico virnha a sua casa e  dava-lhe algumas tinturas de ervas ou remédios naturais... e era assim.

Após a Segunda Guerra Mundial, muitas famílias deixaram suas propriedades rurais, a vida urbana exigia produção alimentar em massa e começou então o fabrico de comida processada, enlatados e ensacados, sem os nutrientes necessários à saúde e que apenas uma década antes possuiam. Então, as cooporações de fast food como o McDonalds e Burger King invadiram toda a América, alimentando o público com alimentos carregados  de gordura saturada e açúcar.  Refeições quentes, baratas e convenientes.

Os Estados Unidos da América são a terra e a casa dos livres ... alimentos tóxicos e medicamentos venenosos,  à espera de seus próximos 80 milhões de vítimas. Aqui estão algumas estatísticas básicas de um país cheio de doenças:

Câncer: 1.500.000 diagnosticados a cada ano, mais de 50% irão morrer disso.
Diabetes: 25.000.000 pessoas estão diabéticos agora (incluindo crianças); 80.000.000 são borderline.
doenças cardíacas e derrames: 81,000,000 (cada adulto ) tem algum tipo de doença cardiovascular.
Doença de Alzheimer: 5.400.000 têm Alzheimer agora (cada sênior 8)
• defeitos de nascimento: um em cada 33 bébés nasce com um: (responsável por 20% de todas as mortes infantis). ( http://www.cdc.gov/ncbddd/birthdefects/data.html )

A maioria dos políticos norte-americanos não têm ética nem moral.

Era uma vez, o insider trading  uma lei assustadora que significava tempo de prisão para quem a violasse. Agora, os políticos ganham dinheiro com guerras que declaram entre si, com companhias de seguros de saúde e investiindo em cadeias de fast food que, lentamente, matam os seus próprios clientes. As empresas farmacêuticas (Merck, Pfizer, Bayer, Bristol Meyers, etc) são administradase os seus  CEO são pessoas que  foram já governadores, senadores e chefes do FDA e do Supremo Tribunal; com assento próprio, os juízes trabalharam já em grandes empresas farmacêuticas. Retomam os seus empregos, depois de fazerem uma nova legislação, para beneficiar os seus próprios investimentos.
Não se engane, os pesticidas utilizados na maioria das fazendas norte-americanas dão humanos com câncer, e os políticos que apoiam os alimentos geneticamente modificados, conhecidos por 
OGM , o que significa que as  frutas,cereais e legumes são genéticamente modificados com pesticidas tóxicos num laboratório, por isso,  mesmo que você lave a sua comida, ainda está comendo dioxina, a mesma substância química tóxica (agente laranja), que os EUA despejaram  no Vietname, e que causou câncer aos nossos próprios soldados, para não falar dos vietnamitas!. ( http://people.oregonstate.edu/ ~ MUIRP / pesthist.htm )

As agências em que tanto confia (FDA / CDC / AMA / CDC / ACS / principais companhias de seguros), apoiam alimentos tóxicos e medicamentos venenosos.

Os políticos deveriam defender o bem da maioria das pessoas, mas vigora a política "bastardizing" o sistema do lucro, tanto quanto possível, antes de ser afastado do cargo  4 anos mais tarde. Alimentos, remédios e vacinas tornaram-se catapultas de tóxicos  para exploração pela Big Pharma e agências governamentais (sociedades secretas).
Você já se perguntou como as empresas de seguros de saúde angariam negócios futuros?
Eles investem em empresas, cujos produtos causam doenças crônico-degenerativas, reduzindo os custos de cuidados de saúde das pessoas através do telhado. As gigantes canadenses e norte americanas das seguradorasde saúdeinvestem  quase US $ 2 bilhões em acções nos gigantes do fast food como o McDonalds, Burger King, KFC e Taco Bell. 


Nenhum comentário: